Boas Vindas

Sejam Bem Vindos ao ISAQUE MENSAGENS SUBLIMINARES
Em breve colocarei tutoriais de como inverter uma musica para ver se ela contém mensagens subliminares e areas para download.

Rede Globo

Rede Globo
Há anos que esse logotipo erótico passa na frente do seu nariz e você nem percebeu que nele há um pênis, num jogo de luz e sombra.

Pequena Sereia

Pequena Sereia
Essas mensagens subliminares foram encontradas na versão americana da capa desse filme.

Limiar ou Um rosto

Limiar ou Um rosto
É um rosto ou uma a palavra "liar(mentiroso)"

terça-feira, 10 de junho de 2008

ORIGEM

O registro escrito mais antigo sobre influência subconsciente, que se conhece está escrito no livro de Gênesis, escrito por Moisés (primeiro livro da Bíblia), onde lemos a história entre Jacó e seu tio Labão.

Jacó, após trabalhar vários anos de graça para ele, faz um acordo aparentemente inviável e totalmente favorável a seu tio, No contrato constava que toda cria do rebanho sob seus cuidados que nascesse listrada, salpicada e malhada seria sua, como forma de salário e todas de peles lisas continuariam de Labão.

Dada a dificuldade de ocorrerem estes casos, Labão que era seu sogro, aceita prontamente a proposta. Jacó, inspirado divinamente, coloca nos bebedouros e nas bicas de água, varas de álamo, aveleira e castanheiro, descascadas de tal forma, que aparecia a parte clara dos caules em forma de listras, malhas, etc.

"E concebia o rebanho diante das varas, e as ovelhas davam crias listradas, salpicadas e malhadas".

Ou seja, ao beber água, a imagem das varas que não era focada conscientemente, ficava registrada nos seus subconscientes repetidas vezes durante o dia.

Esses estímulos subliminares, eram remetidos diretamente ao ventre das fêmeas, interferindo na formação genética dos embriões. Jacó, tornou-se desta forma, um dos homens mais prósperos da época.

Nenhum comentário: